BNews Pet

Pets podem apreciar alta gastronomia com lançamento de marca

Divulgação/PremieRpet
A alta gastronomia vai proporcionar aos pets momentos de sabor único  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PremieRpet

Publicado em 04/12/2022, às 16h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Agora não é só o humano que pode desfrutar da alta gastronomia, os amigos pets também tem essa oportunidade através da linha PremieR Gourmet, da PremieRpet. Segundo a Veja, os alimentos dessa linha são elaborados com partes nobres do atum, frango e salmão, que, consequentemente, chegam com aparências únicas.

Ainda conforme a publicação, a linha PremieR Gourmet tem ingredientes de altíssima qualidade até a formulação dos produtos e o processo de fabricação, o que garante qualidade, textura e sabor.

Acompanhando a crescente tendência da alimentação orgânica, a marca lançou, ainda, a linha de alimentos úmidos PremieR Orgânico.

“Essa nova linha reforça o nosso compromisso em oferecer produtos naturais e com importantes certificações. Ela possui o selo Orgânico Brasil, fornecido pelo Sistema Brasileiro de Avaliação de

Conformidade Orgânica (SisOrg) e pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), que garante a conformidade com os regulamentos técnicos e legislações da produção orgânica dos produtos certificados no Brasil”, explica o executivo.

Os tutores que forem presentiar seus pets podem acrescentar alimento seco, para incrementar o sabor e tornar as refeições dos cães e gatos ainda mais especiais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp