BNews Pet

Pinscher mimado exige que tutor faça teatro antes dele comer; veja vídeo

Reprodução/ Instagram
Pinscher mimado tem mania diária para o momento de suas refeições  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 07/12/2023, às 07h00


FacebookTwitterWhatsApp

Um cãozinho Pinscher viralizou nas redes sociais, após apresentar uma conduta nada modesta na hora de comer. George, como é chamado por seu dono, é muito mimado e faz uma frequente exigência para seu tutor antes de se alimentar. 

É que o doguinho se incomoda quando seu dono oferece apenas a vasilha de ração, sem nenhuma cerimônia antes. Isso porque ele só aceita comer se o tutor fizer uma "preparação especial". 

Para fazer o pet comer, o tutor pega o prato de ração que o cãozinho recusou. Depois, o tutor finge colocar um 'ingrediente" de mentirinha, e só assim o animal se alimenta. A atitude do bicho deixou os internautas boquiabertos.


"O meu só vem se jogar no chão, na vasilha ele não vem, acho que na outra vida ele era um mendigo", escreveu a primeira. "O meu só vem se tiver alguém que queira companhia pra ele kkkkkk", disse outro.

@georgespacial O cachorro de vocês é assim também? kkkkkk 😂🐕#PepsiCanetaRoyale#comédia#AnimaisNoTikTok#petsoftiktok ##ração♬ Le Festin (From "Ratatouille") - Movie Sounds Unlimited

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp