BNews Pet

Pinscher tem reação surpreendente ao ouvir que gato está comendo sua ração; veja vídeo

Reprodução/TikTok @maylon0001
Cachorro corre atrás de gato ao ouvir que felino está comendo sua ração  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @maylon0001

Publicado em 09/03/2022, às 19h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cachorrinho Maylon, da raça pinscher, surpreendeu os internautas ao defender seu alimento e ir atrás do gato da família que estaria comendo sua ração. Tudo isso aconteceu de um jeito pra lá de inusitado com um cachorro entendendo o que seu tutor disse e saindo em disparado atrás do felino. 

O cão tem o ouvido "treinado" para entender quando os humanos o alertam que o gato estaria comendo sua ração. O animal pode estar dormindo ou entretido em qualquer outra atividade, caso ele ouça as "palavrinhas mágicas" ele vai atrás do bichano. 

Leia Mais:

Pinscher parte pra cima de shih-tzu e morde rabo de animal; assista
Pinscher finge morte toda vez que tutor briga com ele; veja vídeo
Pinscher amedronta american bully que recorre para colo de tutor; veja vídeo

O vídeo, publicado no perfil de Maylon no TikTok, é o único na rede social, mas isso não impediu que ele já fosse um sucesso entre os internautas. Famoso por sua esperteza, Maylon arrancou muitos elogios e risadas dos usuários da rede social. 

Uma internauta comentou: "O cachorro: 'ele não é louco'". A segunda disse: "Quando ele viu que era mentira deve ter voltado num ódio". "Como ele é inteligente", afirmou a terceira.

Veja vídeo:

@maylon0001 Treinado 😂 #petsoftiktok#loveanimals#pinscher#pinscherbrasil#animais_de_estimação#cachorro♬ som original - Maylon

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp