BNews Pet

Pit bull destrói carro de influencer e deixa mulher desesperada: 'não posso acreditar'; assista

Reprodução/TikTok @toodiesangelxx
Pit bull destrói carro Tesla Model 3 de influencer e vídeo viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @toodiesangelxx
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 18/04/2023, às 08h31


FacebookTwitterWhatsApp

Um pit bull avançou no carro Tesla Model 3 da influencer identificada como Olívia e a deixou desesperada dentro do veículo. O animal não foi contido por ninguém e a criadora de conteúdo mostrou o prejuízo que o pet deu após o "ataque".

O vídeo foi publicado no dia 8 de dezembro de 2022, mas voltou a viralziar depois que um perfil brasileiro, no Twitter, postou novamente neste domingo (16).

Nas imagens, deu para ver que o cão estava enfurecido e focado em destruir o veículo. Depois de muitos questionamentos, a mulher explicou que se sentiu segura no carro e, por isso não saiu para tentar conter o animal. Além disso, ela afirmou não querer atropelar o pet.

No vídeo do ataque, Olívia escreveu: "Eu realmente não posso acreditar nisso". O post alcançou cerca de 30 milhões de visualizações, 2.6 milhões de curtidas, 68.7 mil comentários e 162.9 mil compartilhamentos, até o momento.

@toodiesangelxx#fyp#dogattack#pitbull#pitbullsoftiktok#tesla#omg#scarey♬ Oh no, oh no, oh no, no no - Hip Hop

Olívia também explicou que estava esperando a polícia, que ela havia acionado. Além disso, caso ela agredisse o animal poderia ir a julgamento e ganharia uma grande indenização se fosse vítima.

@toodiesangelxx Replying to @x.xxiv #fyp#dogatemycar#pitbull#tesla♬ original sound - Liv

Em outro vídeo, a mulher ainda contou que ficou no local, pois, seus filhos iriam voltar da escola em breve e ela queria se assegurar de que o pit bull iria ficar longe deles.

@toodiesangelxx Replying to @yagirlmileyhere_yeehaw #fyp#storytime#pitbull#storytime♬ original sound - Liv

Por fim, ela ainda publicou outro vídeo contanto que, aparentemente, o pit bull escapou de casa mordendo o próprio dono. No vídeo que pode ser verificado aqui mostra as feridas do suposto tutor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp