BNews Pet

Pit bull se irrita e toma atitude após 'rejeição' de tutores; assista

Reprodução/TikTok @seuamigopitbull
Pit bull se irrita e deixa tutores 'no vácuo' em vídeo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @seuamigopitbull
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 20/10/2023, às 12h35


FacebookTwitterWhatsApp

O doguinho pit bull, Sebastian, é famoso por seu carisma e simpatia, mas, dessa vez, viralizou na web por fazer birra e ignorar totalmente os seus tutores. O comportamento incomum chamou atenção dos internautas, que defenderam o pet.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Sebastian entendeu como rejeição a atitude dos seus tutores de sair sem ele e resolveu devolver "na mesma moeda". Ignorando os chamados dos humanos e até virando para o lado para nem sequer fazer contato visual com eles, o cachorro deixou claro que não queria conversa.

Com olhar de deboche para os donos, ele mostrou para que não iria se importar com os humanos. Mas, depois que os tutores saíram, o doguinho ficou pensativo e chegou a olhar pela janela, como se estivesse querendo revê-los.

Na legenda do post, 'ele escreveu': "Tentem encontrar um cachorro mais rancoroso que eu e falhem". O vídeo, publicado no dia 9 de agosto, alcançou 143.6 mil visualizações, 14.7 mil curtidas, 77 comentários e 43 compartilhamentos.

"Não dá moral mesmo não, Seba!!!", aconselhou uma internauta. "Amo tanto!!!! Bolado porque saíram sem levá-lo!!! Como é inteligente", elogiou a segunda. "Seba, você tem toda razão, pede desculpa pra ele agora mamãe e papai", disse a terceira.

Assista:

@seuamigopitbull tentem encontrar um cachorro mais rancoroso que eu e falhem 🤭 #pitbull#cachorros#humor#comedia#cachorrosengraçados♬ som original - Sebastian

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp