BNews Pet

Pitbull chora após tutor negar carinho e cena comove internautas; veja vídeo

Reprodução / TikTok @adrianacorona1975
A cadela viralizou no TikTok após seus tutores publicarem um vídeo dela pedindo carinho ao seu dono  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok @adrianacorona1975

Publicado em 26/09/2022, às 18h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Diferente do que muitas pessoas acreditam, devido à falta de informação - que influencia no número de abandonos desses animais -, os cães da raça pitbull são extremamente dóceis e carinhosos. E umas das provas disso é a cadela Tóquio.

A pet viralizou no TikTok após seus tutores publicarem um vídeo dela pedindo carinho ao seu dono. Porém, quando o homem se nega a atender o "pedido" da pitbull, a cadela começa a chorar. Ela só para quando o rapaz finalmente atende ao desejo da Tóquio.

Os tutores de Tóquio têm mais dois cachorros - Hatch e Izie - e compartilha a rotina dos pets na rede social. A publicação já conta com mais de 603 mil curtidas e foi compartilhada diversas vezes.

"Amor mais puro do mundo", comentou uma internauta. "Eu já tinha dado um abraço igual urso de pelúcia e tinha dormido com o cachorro", disse outra pessoa. Mais uma escreveu: "E ainda tem gente que diz que animal não ama porque não fala".

Assista ao vídeo:

@adrianacorona1975

♬ som original - Tóquio / Hatch /Izie

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp