BNews Pet

Medo ou respeito? Pit bull se recusa a pegar petisco de gata; assista

Reprodução / Redes Sociais
Em um vídeo compartilhado no TikTok, a pitbull se recusa a pegar petisco e aparece a uma certa distância da gata  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 26/07/2022, às 19h48 - Atualizado às 19h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Há quem diga, por falta de conhecimento, que os cães da raça pitbull são violentos e que não se deve confiar neles, mas existem inúmeros exemplos de que eles são dóceis e amáveis, como a Zara. Ela, além de atender a todas essas características, tem um grande respeito - ou seria medo? - pela sua amiga Amora, que é uma gatinha.

Zara e Amora viralizaram no TikTok após a tutora compartilhar um vídeo bem divertido da dupla. Na gravação, a pitbull aparece a uma certa distância da gatinha e evita se aproximar mesmo querendo um último petisco que está no chão, perto da Amora. "Olha isso, querendo pegar o pedacinho do petisco que está na frente da Amora e não pega", diz a tutora no vídeo. 

"Pode pegar, filha, a Amora deixa. Amora não vai comer, pode pegar, meu amor", incentiva a moça, mas, mesmo assim, Zara só pega o petisco quando a tutora dá a ela. Depois que o vídeo foi publicado, ficou a seguinte dúvida no ar: é medo ou respeito?

Assista ao vídeo:

@zara_pitt Quem aguenta 🥰 #foryou#fy#pravc#pitbull#gato#gatos#dog#viral#viraliza#fyy#foryoupage#respeito#humor#comedia#challenge#videosengracados#tiktok#tiktoker#viralvideo#paravoce#fyp♬ som original - Zara

A publicação viralizou na rede social e já recebeu mais de 246 mil curtidas. "Ela não acredita muito nesse 'a Amora deixa'", brincou uma internauta nos comentários. "A Zara é muito fofa", escreveu outra. "Te amo doguinho grande que respeita o gato", disse mais uma seguidora.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp