BNews Pet

Após término e com raiva, homem abandona pit bull de ex-namorada

Reprodução / Redes Sociais
Felizmente, voluntários de uma instituição conseguiram entrar em contato com a tutora do pitbull  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 10/06/2022, às 17h31 - Atualizado às 17h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um filhote de pitbull foi abandonado sozinho por um homem que ficou com raiva após a namorada, que é tutora do animal, terminar com ele. O cachorro foi encontrado em Maryland, nos Estados Unidos.

Por sorte, o pet, que foi batizado de Zimba, tinha um microchip, e a Sociedade Humanitária do Condado de Caroline conseguiu descobrir de onde ele veio: Wichita, Kansas, há mais de 2 mil quilômetros de distância do local onde foi deixado.

Felizmente, os voluntários conseguiram entrar em contato com a tutora do pitbull - raça que muitos julgam ser agressiva, mas que já provou várias vezes ser dócil. A mulher se emocionou ao descobrir que animal estava seguro, no entanto, ela não conseguia descobrir como poderia fazer a viagem tão longa para buscá-lo, por causa de seu trabalho e de seus filhos. E é aí que entra Zach Holt na história.

Leia também:

O rapaz costumava trabalhar no abrigo, e sua namorada ainda trabalha lá. Quando ela lhe contou sobre Zimba, ele imediatamente se ofereceu para levar o filhote de volta para casa, no Kansas. E foi isso que ele fez.

Zach não pediu nada em troca para levar o cachorrinho para casa, mas a Sociedade Humanitária ajudou arrecadando dinheiro para pagar pedágios e gasolina ao longo do caminho.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp