BNews Pet

Pitbull que adora mimos chora para visitar casa da avó; veja

Reprodução / TikTok
O Pitbull ama os momentos de interação com a “avó”, especialmente a hora da escova  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok

Publicado em 23/05/2022, às 19h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Como todos os cachorros, Ghost adora passear, mas ele tem um lugar favorito: a casa da avó humana, para onde o pet chora para ir. Lá, o doguinho, que é um Pitbull, sabe que não há regras, apenas mimos e ele sabe como aproveitar isso.

Isso não significa que ele não goste de ficar perto de Jernissa Williams, a tutora. Mas sim que ele simplesmente ama quando chega a hora de ir visitar a casa da avó, que é a mãe de Jernissa.

Leia também:

“Ghost muitas vezes chora para ir à casa da minha mãe”, disse a tutora ao site The Dodo. “[Minha mãe] compra petiscos, brinquedos, roupas e comida. Ela é a ‘Ultimate Nana’, como a chamamos”.

De acordo com a tutora, o que Ghost mais ama são os momentos de interação, especialmente a hora da escova. “É algo que eles fazem com frequência. É definitivamente o período de união deles”, disse Williams, que está sempre “de coração quentinho” quando vê a interação deles.

@jernissa_ghost#jernissa#ghostpayton#foryourpage#fyp#ghostpaytonnana♬ original sound - Jernissa
@jernissa_ghost#PassTheBIC#ghostpayton#ComeDanceWithMe#jernissa#ScreamItOut#ghostpaytonnana#blacktiktokcommunity#foryourpage♬ original sound - Jernissa

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp