BNews Pet

Patinha abandonada pela mãe é adotada e ganha nova família

Reprodução / Instagram
A patinha nasceu tardiamente e foi rejeitada pela mãe e os irmãos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 23/05/2022, às 14h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma patinha chamada Bea foi resgatada por uma mulher após ser abandonada. A ave nasceu tardiamente, o que fez com que a mãe e os irmãos a rejeitassem. Felizmente, essa história só não teve um final trágico graças a Erin Amadon, que estava passando pelo local e viu a filhote sozinha.

A moça ficou famosa após criar um perfil no Instagram dedicado aos seus outros patos de estimação, o casal Blanche e Dorothy, que vivem em seu jardim.

Quando Erin viu Bea, ela sentiu que precisava levá-la para casa também, caso contrário a pata não iria sobreviver. A filhote passou a viver sob o teto da mulher, em uma casa adaptada. 

Leia também:

Um dos hobbies preferidos da patinha é se aconchegar no ombro da tutora e tirar um cochilo. Além disso, sempre que possível, a dupla faz um passeio. 

Novos amigos

A tutora está apresentando Bea gradualmente ao casal de pato mais velho, para que eles possam conviver em harmonia, e para que a órfã aprenda os meios de sobrevivência da sua espécie. Até então, tudo tem corrido bem.

O perfil de Erin no Instagram possui mais de 11 mil seguidores e é atualizado com frequência. Bea está crescendo cada vez mais e chegando perto do tamanho dos patos mais velhos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp