BNews Pet

Pitbull tem reação encantadora ao rever tutor após 10 dias longe; assista

Reprodução/Redes Sociais
Pitbull rever tutor e vídeo de reação soma mais de 1 milhão de curtidas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 04/01/2022, às 16h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A digital influencer, Isadora Senna, publicou em sua conta do TikTok um vídeo onde seu pet, um pitbull chamado Glock, se emociona ao ver seu tutor, Renan, depois de passar 10 dias sem ele. O vídeo viralizou na rede social e somou mais de 1 milhão de curtidas.

O vídeo foi publicado em maio, mas fez tanto sucesso que Isadora começou a publicar várias atualizações das reações do animal ao ver seu pai saindo de casa. A relação do animal e do tutor tem deixado os dois famosos no aplicativo.

Leia Mais:

Vídeo de Pitbull com ciúme de tutor viraliza e soma mais de 100 milhões de visualizações; assista
Loja faz aviso carinhoso para clientes que reclamam de cachorros de rua no local; confira
Cadela vira 'funcionária' do Banco do Brasil e tem funções específicas em agência bancária

No vídeo do reencontro, a tutora diz: “Ele já sabe que tem algo de diferente lá fora”. Antes mesmo de ver Renan, Glock demonstra muita alegria, abanando o rabinho e pulando no sofá para espiar pela janela.

@isadorasennaa#dog#cachorro#cachorrosfofinhos♬ som original - Isadora Senna

A ligação entre Glock e Renan é notada em outros vídeos publicados na rede social. Isadora mostrou, em julho, o cão em cima do pai para observar o que ele estava vendo no celular: “Eita grude”, disse q jovem, que pontuou: “Parece gente”.

@isadorasennaa Kkkkkkk parece gente #love#familia#gravidez#conteudomaterno#foryou#fy#pitbull#dog#cachorro#cachorrinhofofinho#humorbrasil♬ som original - Isadora Senna

Em outro vídeo, que também bombou na rede social de Isadora, ela mostra o cão chateado porque o pai tinha saído para comprar carne. Glock continuou encantando a web e recebendo vários elogios dos internautas.

@isadorasennaa#love#familia#fy#pitbull#dog#cachorro#cachorrinhofofinho#humorbrasil#fypシ#humor♬ som original - Isadora Senna

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp