BNews Pet

Pônei rouba a cena em aniversário de filha de Virgínia e deixa 'presentinho' em festa; assista

Imagem Pônei rouba a cena em aniversário de filha de Virgínia e deixa 'presentinho' em festa; assista
Aniversário de filha de Virgínia é marcado por 'número 2' de pônei  |   Bnews - Divulgação
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 31/05/2023, às 11h50 - Atualizado às 11h50


FacebookTwitterWhatsApp

A festa de aniversário de dois anos da filha da influenciadora Virgínia Fonseca foi um dos assuntos mais comentados desta terça-feira (30), mas o motivo surpreendeu a web. Acontece que um pônei, que estava encarregado de levar a pequena Maria Alice para o local roubou a cena.

Virgínia filmou o momento que Maria Alice entra em cima de um pônei, mas o animal não seguiu o roteiro perfeitamente e acabou fazendo cocô durante a entrada triunfal da menina. Os internautas comentaram bastante a situação e criticaram o uso do animal na festa.

"Esperavam o que? animal não é entretenimento, bicho com certeza ficou assustado", disse uma internauta.

Outra usuária disparou: "Deveria mesmo é ter cagado no pé da Virgínia e companhia. Adoro a família, acompanho, adoro mesmooo, mas tudo tem LIMITE, né?! Usar animais como se fossem brinquedos para satisfazer o ego deles… sério, que absurdo! Deveriam ser denunciados como maus-tratos! Animais que é acostumados com ar livre, gramas… do nada ir no meio de milhares e milhares de pessoas, sons, músicas, luzes… ABSURDO!".

"Os comentários kkkkk Não concordo com a utilização de animais em festas, mas fui criada em fazenda e sítio, é super normal eles fazerem isso, essa criança não é pesada pra ele… Eles simplesmente andam e cagam kkkkkk", defendeu a terceira.

A família não se incomodou com o presentinho deixado pelo pônei e seguiu a festa normalmente, ignorando o fato. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp