BNews Pet

Portal mágico? Gatinho entra em miniatura e choca internautas; assista

Reprodução / Redes Sociais
Gatinho passou por portal mágico e viralizou nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 05/02/2024, às 15h00


FacebookTwitterWhatsApp

Reproduzindo uma cena idêntica à animação japonesa "O Reino dos Gatos", do Studio Ghibli, um gatinho entrou em uma miniatura de casa e desapareceu nas ruas de Valência, na Espanha.

No registro, capturado pela turista Jeanne Paquette, de Montreal, no Canadá, um gatinho de pelagem preta apareceu entrando em uma pintura de casa em um muro. Entretanto, a pintura escondia uma passagem inusitada para o felino, como um verdadeiro portal mágico.

"Em Valência, na Espanha, um artista teve a maravilhosa ideia de se inspirar na arquitetura da cidade para criar uma adorável casa para gatos. Bem no meio de uma rua, os gatos têm uma casa especialmente desenhada para eles e lindamente decorada", explicava a legenda da publicação.

O momento encantador, compartilhado na última quinta-feira (31), viralizou na web e atingiu 16,4 milhões de visualizações e 1,5 milhão de curtidas.

Nos comentários, os internautas ficaram apaixonados pela passagem para os gatinhos. "Sinceramente, a melhor parte da cidade", "Soluçando, isso é tão lindo" e "Uma comunidade inteira de gatos vive lá, eles têm que ensaiar para as suas audições. É um ótimo lugar para começar sua carreira na Broadway", declararam os seguidores.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp