BNews Pet

Gata tem reação adorável ao ver tutora chegar em casa: 'reconhece mesmo'; assista

Reprodução / Redes sociais
Ao perceber som de tutora ao chegar em casa, felina reagiu de forma fofa e viralizou na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 24/01/2024, às 13h30


FacebookTwitterWhatsApp

Muitas vezes, os felinos caem no estereótipo de serem mais frios e de não ligarem para a presença de seus tutores. Entretanto, a tutora Bruna Machado, do Rio Grande do Sul, mostrou, ao filmar sua felina a recepcionando em casa, que essa é apenas uma ideia equivocada. 

No vídeo, compartilhado no Instagram na terça-feira (23), Bruna mostrou o momento em que sua gatinha, de pelagem branca, chamada Sofi, percebeu que ela havia chegado em casa.

A tutora vive em um apartamento, e, para a surpresa dos internautas, a pequena Sofi conseguiu identificar a chegada de sua tutora pelo som do carro sendo trancado. Como em um passe de mágica, a gatinha surgiu da janela da residência e começou a miar quando viu que era sua cuidadora.

"Reconhece até o alarme do carro de mamãe", comentou a tutora durante o vídeo.

O registro viralizou nas redes sociais e atingiu 3,1 milhões de visualizações e 384 mil curtidas. "Na minha casa, os meus gatos sabem até o barulho do carro quando eu chego e me recebem na porta", "Esse vídeo me deixou tão feliz" e "Reconhece mesmo" foram alguns dos comentários na publicação.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp