BNews Pet

VÍDEO: Influencer se emociona ao falar de cachorro: "Mudou minha vida"

Reprodução// TikTok @daniloreissoficial
Segundo o influencer, Cido iria passar apenas alguns dias em sua casa, se recuperando de alguns machucados  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @daniloreissoficial

Publicado em 24/01/2024, às 12h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

O influencer Danilo Reis compartilhou com seus seguidores do TikTok um corte de uma entrevista que concedeu para um podcast em que se emocionou ao falar de seu cachorro, Aparecido. 

No vídeo, Danilo narra como o pet chegou em sua vida. Segundo o influencer, Aparecido iria passar apenas alguns dias em sua casa, se recuperando de alguns machucados. 

Mas, devido a um gesto do peludo, Danilo ficou com definitivamente com o bichano, e durante a conversa, se emocionou ao falar sobre. "O Cido é tudo para mim. Vocês não tem noção do quanto eu sou grato por ele", disse emocionado. 

@daniloreissoficial
Cido mudou minha vida #viral#daniloreissoficial♬ Soft and minimal instrumental music(1259336) - MaxRecStudio

A postagem já conta com mais de quatro mil curtidas e com quase 50 comentários. "A gente acha que vai mudar a vidinha deles, mas são eles que mudam a nossa vida!", comentou uma seguidora. "Ah que lindo,o amor muda,o cão muda mesmo nossas vidas!", comentou outro internauta. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp