BNews Pet

Influencer se desespera com 'destruição' causada por cachorro: "Acabou com a minha casa!"; assista

Reprodução//TikTok @daniloreissoficial
Influencer encontrou sua casa revirada por causa de cachorrinho  |   Bnews - Divulgação Reprodução//TikTok @daniloreissoficial

Publicado em 12/01/2024, às 09h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Danilo Reis compartilhou, com os seus mais de três milhões de seguidores no TikTok, um vídeo de quando seu cachorro, chamado Aparecido, "destruiu" sua casa. A filmagem foi postada nesta quarta-feira (10). 

Nas imagens, o influencer aparece chegando em sua residência e dando de cara com diversas almofadas e travesseiros rasgados, com espumas espalhadas pelo chão. Até mesmo um colchão, que segundo Danilo estava embaixo da cama, foi parar no corredor da sala. 

O rapaz ficou desesperado com a situação e ficou chamando Aparecido diversas vezes, até mesmo dizendo que o cãozinho havia destruído sua casa e acabado com ela. O pet, por sua vez, ignorou as reclamações de seu tutor, continuando destruindo, dessa vez uma sacola, demonstrando felicidade com a volta de seu humano.

@daniloreissoficial Aparecido #viral#daniloreissoficial♬ som original - Danilo Reis

A postagem do influencer já conta com mais de 100 mil curtidas e com quase 1600 comentários. "o Aparecido vai ficar desaparecido rapidinho!", brincou uma seguidora. "O cachorro fazendo a festa ainda, que fofo!", ressaltou outro internauta.   

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp