BNews Pet

Vídeo: Buldogue francês causa confusão em casamento de tutores e diverte web

Reprodução / Redes Sociais
Cachorrinho virou estrela do casamento de seus tutores e viralizou na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 11/01/2024, às 13h30


FacebookTwitterWhatsApp

Os tutores têm estado cada vez mais dedicados a incluir seus animais de estimação em suas cerimônias matrimoniais. A nutricionista Carolina Caracas e seu esposo Tacio Ferraz decidiram aderir ao conceito e colocar seu cãozinho para entregar as alianças de seu casamento, no entanto, o casal não esperava pela reação inusitada do pet durante a festividade.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, no domingo (7), o cãozinho da raça buldogue francês, chamado Dybala, apareceu caminhando até o altar com um terninho azul encantador e as alianças de seus tutores em sua coleira dentro de uma sacolinha. A caminhada do cachorro estava indo bem, até que o pet se distraiu com um dos convidados e criou a maior confusão.

Ao chegar próximo aos seus tutores, o cãozinho percebeu a presença de um fotógrafo e acabou estranhando o homem, partindo para cima do rapaz com latidos que surpreenderam os convidados presentes. Apesar da reação inesperada do pet, todos caíram na gargalhada e o noivo carregou Dybala até o púlpito, "salvando" a cerimônia.

"Esse porta-alianças foi o melhor que já vi. RSS", dizia a legenda bem-humorada da publicação que viralizou e atingiu 8,5 milhões de visualizações e 393 mil curtidas.

Nos comentários, Carol, a noiva e tutora do cãozinho sapeca, comentou sobre o grande dia. "Esse foi o meu casamento e foi incrível! Nós adoramos cada detalhe e, sem dúvida, a entrada do Dybala foi o toque especial", explicou a nutricionista.

Os internautas se divertiram com o comportamento do buldogue francês. "Quem nunca brigou com um parente em festa de família?", questionou um. "Tem uns que não gostam de carteiros... Esse não gosta de fotógrafos", brincou outro. "Ele vai protestar", ironizou a terceira pessoa nos comentários da publicação viral.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp