BNews Pet

Precisando de dinheiro ou da oposição? Cachorro rouba bandeira de campanha e jovem se desespera; assista

Reprodução/TikTok @amorzinhojuh/
Cachorro rouba bandeira de campanha do partido União Brasil  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @amorzinhojuh/

Publicado em 28/09/2022, às 12h20   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um doguinho vira-lata caramelo roubou uma bandeira de campanha dos deputados da União Brasil, representado pela senadora Soraya Thronicke que concorre à presidência. O pet brigou com uma jovem, identificada como Eduarda. As imagens foram publicadas pela carioca Júlia Neves Machado, amiga da "vítima". 

Nas imagens, o cachorro aparece abocanhando a bandeira e lutando por ela, com Eduarda, que tentava seguir seu trabalho. O caramelo estava determinado a sair com a propaganda e não se deu por satisfeito até conseguir o que queria. 

Esperto, ele levou a melhor e carregou a bandeira com ele enquanto a equipe que trabalha junto à Eduarda o seguia e filmava a correria do doguinho. A cena cômica, porém, levantou um questionamento: afinal, o doguinho estava precisando de dinheiro e resolveu trabalhar ou ele era da oposição e não gostou nada da campanha em seu território? 

A resposta não dá para saber, mas que ele se divertiu com a bandeira e arrancou risada dos internautas, isso ficou claro. "Está difícil pra todo mundo kkkkkkkkkk", "Ele correndo eu to passando mal", "Meu cachorro faria igualzinho kkkkkkkkkkkk", foram alguns comentários dos usuários no post. 

O vídeo publicado nesta terça-feira (27), rendeu cerca 280 mil visualizações, 51.3 mil curtidas, 1.146 comentários e 1.835 compartilhamentos, até o momento. 

Assista:

@amorzinhojuh

Kkkkkkk

♬ som original - Júlia Machado🖤

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp