BNews Pet

Jovem faz diferença ao falar com esposa e cadelinha e web reage; assista

Reprodução// TikTok @ _hellensoares7
O rapaz fez diferença ao cumprimentar sua esposa e sua cadelinha  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @ _hellensoares7

Publicado em 09/08/2023, às 08h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Helena Soares e seu marido são tutores de uma cachorrinha filhote da raça golden retriever e recentemente viralizaram no TikTok ao mostrarem a diferença em que o rapaz fala com as duas. 

A filmagem foi postada na última segunda-feira (07) e o marido de Helena apareceu na cozinha, perguntando se tinha algo para comer e, em seguida, deu um selinho em sua esposa. 

Depois, ele foi falar com a pet da casa e se empolgou: " Oi, princesa maravilhosa do pai!  Meu amor maior! Coisa mais gostosa desse mundo!", falou enchendo a cadelinha de beijos e ainda completou: "Te amo! Linda". 

@_hellensoares7 O marido de voces tambem é assim ? 🤔 #viral#foryou#fypシ#casal#goldenretriever#dog♬ som original - Hellen Soares

Os usuários da rede social se divertiram com a diferença do rapaz ao falar com as duas e a postagem já conta com mais de 28 mil curtidas e com quase 600 comentários. "Pelo menos você ganhou 'oi' primeiro", brincou uma seguidora. "Nitidamente tem uma preferida nessa casa!", disse outra internauta. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp