BNews Pet

Piscina? Rato apavora mulher com aparição inesperada; assista

Reprodução/TikTok @gabrielamendest
Rato apavora mulher ao aparecer imerso a líquido em liquidificador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @gabrielamendest
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 29/06/2023, às 09h45


FacebookTwitterWhatsApp

A estudante de odontologia, Gabriela Mendes, tomou um baita susto depois que percebeu a presença de um ratinho invasor em sua casa. O roedor tomou conta do liquidificador da jovem e o vídeo, publicado nesta segunda-feira (26), rapidamente, viralizou no TikTok.

O liquidificador estava cheio com um líquido que se assemelhava a leite e o rato apareceu "nadando" no equipamento. Para Gabriela, o animal estava acreditando estar em uma piscina. Na legenda, a estudante ainda ironizou: "Meus gatos não servem de nada".

@gabrielamendest

meus gatos n servem de nada 🤡

♬ som original - GABI MENDES

A publicação alcançou 1.3 milhão de visualizações, 88.1 mil curtidas, 6.466 comentários e 3.630 compartilhamentos.

"Eu jogava fora com liquidificador e tudo", confessou uma internauta. Já a segunda disse: "Eu jogava tudo fora e ficava só com o rato". O terceiro, por sua vez, pediu: "Salva ele tadinho, meu Deus".

Outra usuária da plataforma escreveu: "É só tampar e ligar". Para esse comentário, Gabriela respondeu que não teria coragem de fazer isso com o roedor e mostrou que seu marido tirou o animal do liquidificador e deixou ele no terreno abandonado que tem ao lado da sua casa.

@gabrielamendest Respondendo a @brendavitoria528 ♬ som original - GABI MENDES

<

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp