BNews Pet

Refugiada ucraniana tem reencontro emocionante com seu cachorrinho; assista

Reprodução / TikTok
Refugiada ucraniana precisou sair do país as pressas e deixar o cachorro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 09/08/2023, às 15h15


FacebookTwitterWhatsApp

Uma refugiada ucraniana registrou um momento emocionante ao reencontrar seu cachorrinho, que não pode levar com ela após fugir às pressas da Ucrânia. O vídeo, compartilhado no TikTok, no dia quatro de julho, viralizou nas redes sociais.

Nas imagens compartilhadas por Viktoriia Zalis, original de Kiev, mas que atualmente vive em Miami, na Flórida (EUA), mostraram o reencontro da mulher que ficou dois anos separada de seu cachorro da raça maltês, chamado Waffles.


Viktoriia foi forçada a deixar seu país devido a invasão Russa, comandada por Vladimir Putin, deixando Waffles aos cuidados de um amigo que morava na Polônia.

“Viajamos para a Polônia por 35 horas, das quais 17 horas foram passadas na fronteira polonesa. Antes de chegarmos à fronteira, alguém começou a atirar e corremos para a floresta, muitas pessoas soltaram seus cachorros na mata”, comentou Viktoriia ao portal Newsweek.

Reprodção/TikTok


Ao chegar na Polônia, Zalis encontrou com seu cachorrinho, que a reconheceu assim que ela se agachou ao seu lado, e fez a maior festa, emocionante a mulher.

Infelizmente, Waffles precisou esperar mais dois meses antes de voar com sua tutora para os Estados Unidos, pois o pet não possuía uma vacina necessária para realizar o trajeto. 

Sua tutora não desistiu de levá-lo e, após dois meses, a mulher encontrou uma pessoa disposta a levar seu cãozinho até os Estados Unidos, após ter tomado a vacina.

“Para mim, responsabilidade não é apenas estar sempre juntos, mas oferecer as melhores condições para o seu animal de estimação, e às vezes você deve sacrificar algo”, informou.

O registro emocionou os internautas e atingiu 1.2 milhão de visualizações, 182.4 mil curtidas e 477 comentários. “Eu literalmente nunca mais quero deixar meu animal de estimação depois disso”, “Ele sentiu tanta falta da mãe” e “Chorando” foram alguns dos comentários no post.

“Tenho certeza de que Waffles está muito mais feliz comigo agora em Miami do que se tivéssemos ficado na Ucrânia, escondidos em um abrigo todas as noites em meio ao som das explosões”, concluiu a tutora.

Confira:

@zalis_vic For how long did you leave your pets? #dogfriend♬ Experience (Piano e Violin) - Pietro Scichilone

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp