BNews Pet

Representatividade importa! Cachorro fica encantado ao ver semelhantes na TV; assista

Reprodução/TikTok @whitemagicgarden_puppy
Representatividade canina na TV deixa doguinho animado em casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @whitemagicgarden_puppy

Publicado em 18/03/2023, às 13h34   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Um doguinho da raça dálmata ficou hipnotizado ao ver desenho animado com diversos cães iguais a ele na televisão. O pet não desgrudou os olhos da TV e fez questão de demonstrar que, para ele, a  representatividade foi bastante apreciada. O vídeo foi publicado no TikTok, nesta quarta-feira (15). 

O cachorro foi flagrado em frente a televisão assistindo o desenho 101 Dálmatas. Se ele tinha planos para o dia, deu para perceber que foram todos cancelados, pois o peludo não queria saber mais de nada além de ficar maratonando a animação. 

A publicação adorável foi bastante elogiada pelos internautas de todo o mundo e rendeu 18.7 milhões de visualizações, 3.3 milhões de curtidas, 23.3 mil comentários e 122.1 mil compartilhamentos, até o momento. 

"Isso que é se identificar com os filmes da Disney kkkkkk", brincou um internauta. "Uau, esse é o vídeo mais lindo que eu vi hoje. É essa reflexão", declarou a segunda. "Tão fofo, ele sabe que é um deles", afirmou a terceira.

@whitemagicgarden_puppy คืนนี้ ไม่ไปไหนละ อยู่บ้านดีกว่า ig: perdita_dalmatianth #ดัลเมเชียน#dalmatian♬ เสียงต้นฉบับ - whitemagicgarden_official

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp