BNews Pet

Resgatado da rua, gato carente não esconde felicidade ao receber carinho; assista

Arquivo Pessoal
Além de receber os cuidados médicos, gato resgatado da rua recebe muito amor em abrigo  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 23/07/2022, às 12h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Heff não estava acostumado a receber carinho. O gatinho de rua era ignorado pelas pessoas porque era careca devido a um problema de pele grave. Mas tudo mudou quando o animal foi resgatado e levado para o abrigo Hands of Mercy Cat Sanctuary, no Texas, Estados Unidos.

Além de receber os cuidados médicos necessários para aliviar sua dor, Heff passou a receber muito carinho. “Ele só queria que todos o amassem”, disse a fundadora do abrigo, Brenda Wilkinson, ao site The Dodo.

Heff finalmente estava, pela primeira vez desde que foi abandonado, recebendo as caricias que tanto desejava. De acordo com Wilkinson, o bichano mordia ela, mesmo não tendo dentes, quando a moça parava o carinho.

Veja o bichano recebendo carinho: 

Ao longo do tratamento, os voluntários do abrigo descobriram que o gato tem diabetes e algumas cicatrizes físicas. O bichano começou a receber injeções de insulina duas vezes ao dia para ajudar a controlar seu diabetes e sua pele teve uma recuperação notável.

Agora, o gato aguarda por um novo lar, onde possa continuar recebendo carinho e sendo muito amado.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp