BNews Pet

Tutora coloca câmera em casa para ver como o seu gato está escapando e se surpreende; veja

Pixabay
Em um vídeo compartilhado no Instagram é possível ver a expertise do gato na hora de fugir  |   Bnews - Divulgação Pixabay

Publicado em 21/07/2022, às 18h13   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Que os gatos são bichos independentes e que, às vezes, resolvem passear sem a presença dos donos não é novidade. Mas um bichano que está dando o que falar na internet conseguiu surpreender a sua tutora devido à sua inteligência na hora de buscar uma forma de escapar de casa.

Em um vídeo que foi compartilhado no perfil Animal Peepz, no Instagram, é possível ver a expertise do gato na hora de fugir. Ele sobe na mesa, que fica próxima à saída, se estica até a maçaneta e abre a porta. Tudo com muita tranquilidade e facilidade, como se já fizesse isso com uma certa frequência.

A publicação já recebeu mais de 30 mil curtidas e cerca de 500 comentários. "O ser humano subestima demais os animais! Quem trabalha para sobreviver é a gente!", brincou uma seguidora. "Vendo e não acreditando", disse outra. "A minha gata abre a porta do meu quarto para me acordar e abre a torneira do banheiro para tomar água", relatou mais uma usuária da rede social.

Assista ao vídeo:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp