BNews Pet

Gato independente manuseia air fryer e consegue a própria comida; assista

Reprodução/Twitter @ueisz
Internautas se surpreendem com gato que manuseia air fryer sozinho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @ueisz

Publicado em 25/06/2022, às 15h33 - Atualizado às 15h38   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho muito esperto destava faminto e resolveu procurar o que tinha para comer em casa. O felino resolveu abrir a air fyer da família e roubar a comida que estava no equipamento. O vídeo foi flagrado pelo pai do internauta Wesley Moura, que publicou as imagens em seu perfil no Twitter, nesta quinta-feira (23). 

Nas imagens, o gato parece procurar comida quando sente algum aroma de alimento saindo da air fryer. O felino tenta abrir o equipamento usando apenas uma pata, mas percebe que não vai conseguir, então ele utiliza as duas patas dianteiras e consegue, finalmente, abrir a fritadeira elétrica e matar sua fome. Em momento nenhum o bichano percebe que está sendo filmado. 

Leia Mais:

Vídeo: Gato cruza as patas com cara de tédio para brincadeira de tutora
Gato “julga” vizinha toda vez que ela chega em casa; confira vídeo
Independente, gato “escolhe” carne em açougue; assista

"Eu estou chocado", contou Wesley no Twitter. As imagens tiveram grande repercussão, rendendo mais de 2 milhões de visualizações, cerca de 30 mil compartilhamentos, 228.5 mil curtidas e 5.340 comentários, até o momento. 

Uma internauta, surpresa, comentou: "Só acredito vendo. Eu vendo: 'não acredito'". "Gatos e macacos só fingem que não sabem falar pra não ter que pagar imposto", afirmou a segunda. A terceira elogiou: "Sério, que vídeo bom". 

Assista:

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp