BNews Pet

Gato ciumento se irrita com tutora e reage após ela interagir com outro felino; assista

Reprodução/TikTok @victoriaingd
Tutora mostra gato ciumento em seu perfil e faz sucesso com internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @victoriaingd

Publicado em 25/06/2022, às 06h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho pra lá de ciumento não gostou nada de ver sua tutora acariciando seu irmão felino e chegou a lhe "ameaçar". O pet, que já tinha demonstrado ser bem possessivo, fez sucesso com os internautas, que não ligaram para o seu gênio forte e só repararam em sua fofura. O vídeo foi publicado no último sábado (18). 

O felino percebe que sua mãe humana está acariciando seu irmão e então vira o rosto para não ver mais o momento. Contudo, a mulher resolve então fazer carinho também no outro bichano, que bate nela. O gatinho que recebia carinho primeiro não entende o que está acontecendo e quase leva um tapa do gato ciumento. O pet prefere sair de cena.

Leia Mais:

Gato flagra traição de tutor e tem reação surpreendente; assista
Com ciúmes, cachorro faz birra e não quer saber de bebê; veja vídeo
Vídeo: Ciumento, gatinho briga por espaço com namorado de tutora

"Nenhum gato foi ferido nesse vídeo", garantiu a autora do vídeo. Os internautas amaram assistir o momento. "kkkkkkkkkkkkkkkk que lindinho", elogiou uma internauta. A segunda se identificou: "Ow gente KKKKKKKKKKKKK eu sou igual ele". A terceira brincou: "Gato do signo de touro kkk".

@victoriaingd *nenhum gato foi ferido nesse vídeo* #gato#catsoftiktok#ciumes#bandido#TikTokDragSync#fy#viral#vaiprofycaramba♬ som original - victoriaingd

Em outra publicação, o gato já havia apresentado ciúme do seu irmão com sua tutora. Enquanto a mulher fazia carinho no bichano, o felino ciumento miou para que ela parasse e virou o rosto quando ela foi tocar nele. 

@victoriaingd Unico relacionamento tóxico que eu aturo #gatos#fy#viraltiktok♬ som original - Lara Luqueci

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp