BNews Pet

Gata flagra traição de tutora na cama e reage; assista

Reprodução/TikTok @okcallie
Após flagrar traição de tutora, gata viraliza na web e internautas o defendem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @okcallie

Publicado em 17/06/2022, às 12h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma gatinha de pelagem cinza, chamada Luna, ficou com bastante ciúme quando viu sua tutora, Callie Wilson, deitada na cama com sua irmã felina. A pet lançou um olhar como se estivesse acabado de flagrar uma traição e agitou os internautas, que saíram em sua defesa. O vídeo foi publicado neste domingo (12), no perfil do TikTok da jovem. 

Callie na verdade finge que está dormindo e filma a reação da bichana, que faz uma expressão bem enciumada. Apesar de não gostar da cena, a gata logo dá as costas para a dupla. Luna só não percebe que sua tutora e a felina estavam acordadas, observando o animal de estimação ciumento. 

Leia Mais:

Vídeo de Pitbull com ciúme de tutor viraliza e soma mais de 100 milhões de visualizações; assista
Gata arranha criança, se arrepende e tenta se desculpar; assista
Com ciúmes, cachorro faz birra e não quer saber de bebê; veja vídeo

"Só o amor pode doer assim", comentou uma internauta. A segunda indagou: "Ninguém mais se sentindo triste pelo outro gatinho que não ganhou abraços?". A terceira afirmou: "O gatinho ficou com ciúmes". O vídeo fez muito sucesso, alcançando 7.8 milhões de visulizações, 1.8 milhão de curtidas,  5.042 comentários e 10.9 mil compartilhamentos. 

@okcallie

🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺

♬ som original Callie

As gatinhas são famosas no perfil de Callie, fazendo diversas aparições diárias. Apesar do momento de carinho ter sido apenas com a irmã de Luna, a tutora mostra muitos momentos com a peluda também.

@okcallie

♬ original sound - Callie

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp