BNews Pet

Gata arranha criança, se arrepende e tenta se desculpar; assista

Reprodução/TikTok @luciananasciment331
Gata arranha criança e alguns internautas apontam ciúme  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @luciananasciment331

Publicado em 14/06/2022, às 10h10   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma gatinha de estimação acabou, sem querer, arranhando seu pequeno irmão humano. A felina logo se arrependeu, mas parecia ser tarde demais, já que o menino não parecia ter ficado contente com a situação. Apesar da chateação do humaninho, a felina tentou uma aproximação para se desculpar.

O vídeo publicado nesta segunda-feira (13), no perfil do TikTok da tutora do gato e mãe do menino, Luciana Nascimento, mostra o menino no colo da mulher, que tentava acalmá-lo depois do arranhão. A dupla estava no sofá, quando a gatinha subiu no local e tentou se aproximar com uma carinha bem preocupada. 

Leia Mais:

Gato ensina criança de colo a rolar e anima web; assista
Mulher usa tática infalível para que gato não a morda; veja qual é
Gato 'babá' fica famoso na internet após ajudar bebê a parar de chorar; veja

Apesar de todos estarem de acordo que o arranhão não foi proposital, a felina parecisa se culpar por fazer seu irmãozinho humano chorar. O vídeo chamou atenção dos internautas, que ao mesmo tempo que se divertiram com as imagens, também elogiaram a atitude da pet. 

"Coisa que meu gato faria sem culpa e ainda sairia correndo", contou uma usuária nos comentários. A segunda disse: "Tadinha, foi sem querer". A terceira concordou e afirmou: "Tadinha, gente. Ela ficou preocupada com o neném. Com certeza foi sem querer".

Alguns internautas levantaram a hipótese de ser ciúme da relação da tutora com o menino, mas a teoria não foi muito aceita pela maioria nos comentários. A respeito disso, uma seguidora opinou: "Foi sem querer mesmo, não é  ciúmes, porque a minha já me arranhou e depois pediu desculpas, sendo que só tinha eu em casa e não tenho filho".

O vídeo já rendeu cerca 300 mil visualizações, 45.1 mil curtidas, 421 comentários e 130 compartilhamentos.

Veja vídeo:

@luciananasciment331#fypage#fy#gato#foryou#TikTok#tiktok_viral#for#SEGUIDOR#fypシ#viralvideo♬ som original - Luciana Nascimento

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp