BNews Pet

Resultado de cruzamento de raças caninas diferentes, cachorro de nove meses não para de crescer

Reprodução/Youtube/CatersVideo
Cachorro não para de crescer e, aos nove meses, já pesa 40 kg  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube/CatersVideo

Publicado em 23/09/2022, às 09h25   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O doguinho chamado Murphy, que é resultado de um cruzamento entre cães das raças pirineus e pastor da Anatólia, tem nove meses e já pega mais de 40 kg e está quase do tamanho da sua tutora, Jade Stuart, de 34 anos. O animal foi adotado nos primeiros meses de vida e, apesar da família imaginar que ele cresceria, o tamanho ainda surpreende.

Murphy foi levado pela família quando tinha apenas oito semanas, porém, ele já pesava 1,4 kg. O pet mora na Colúmbia Britânica, no Canadá, e, apesar do seu tamano, ele se dá muito bem com os filhos de Jade, o Odin, de cinco anos e a Ellia, de quatro.

Jade e seu marido, Alex, contaram que já esperavam que Murphy fosse crescer. "O pai dele é um Pirineus de 68 quilos e a mãe é um pastor da Anatólia de 50 quilos, então esperamos que ele esteja em algum lugar no meio disso", brincou a tutora.

O casal afirmou que imagina que o animal ainda vai crescer mais, mas garantiram estar prepados para mander o doguinho em casa.

"Ele é uma almofada de sofá gigante, fofo e teimoso na maior parte das vezes. Muitas pessoas ficam chocadas com o tamanho dele e com o quão relaxado ele é. Mas ele é tão bom com as crianças", disse. "Os três correm pela casa brincando de pega-pega, e as crianças ficam eufóricas. Ele é como nosso terceiro filho", contou.

Veja vídeo:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp