BNews Pet

Resultado de cruzamento entre pinscher e lhasa apso decepciona familiares: 'deu tudo errado'; assista

Reprodução/TikTok @thielimereti
Cruzamento entre pinscher e lhasa apso gera filhotes engraçados  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @thielimereti
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 14/08/2023, às 13h45


FacebookTwitterWhatsApp

Uma história inusitada aconteceu na família da internauta Thieli Mereti e o resultado da "comédia romântica" canina viralizou na web. Dois cães de raças diferentes acabaram cruzando e o resultado desse cruzamento divertiu quem viu os pets.

A pinscher é mestiça, assim como o lhasa apso não era puro. A junção improvável da dupla gerou filhotes de aparências engraçadas, apesar da torcida da tutora, para que os pets puxassem traços mais 'comuns'. "Deu tudo errado", escreveu Thieli ao mostrar os animais, com pelos arrepiados.

O resultado da aparência pode não ter agradado os familiares, mas os internautas gostaram do que viram. "Eles têm só um pouquinho de frizz", ponderou uma usuária da plataforma. "Verdadeira definição do 'tudo errado' que eu aceitaria com muito amor!", confessou a segunda. "Ahhh os esfregões são bonitinhos kkkk", elogiou a terceira.

O vídeo publicado no dia 7 de junho alcançou 69.6 mil visualizações, 5 mil curtidas, 413 comentários e 142 compartilhamentos, até o momento.

Assista:

@thielimereti Tinha tudo certo ora dar errado #doguinhosdotiktok#dogtrend#meucachorro#meupet#foy#fyp♬ Funny Song - Cavendish Music

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp