BNews Pet

Resultado de cruzamento entre rottweiler e shih-tzu chama atenção: 'Gracyanne e Belo'; veja imagens

Reprodução/TikTok @lenny_sousa19
Cruzamento inesperado entre rottweiler e shih-tzu viralizou no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @lenny_sousa19
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 15/08/2023, às 08h33


FacebookTwitterWhatsApp

Quem ainda acredita que "tamanho é documento", certamente vai rever seus conceitos quando souber da história do doguinho chamado Chico Theodoro, que foi contada pela tutora do pet, a cearense Lenny Sousa. O vídeo foi publicado neste domingo (13), no TikTok.

Chico é o resultado de cruzamento entre a cadela rottweiler e o cachorro shih-tzu. Em seguida, Lenny mostrou que o filhote "puxou" o tamanho do seu pai, mas a pelagem é semelhante a da mãe. A aparência do animal arrancou elogios da web, mas a história inusitada também divertiu os internautas.

"Gracyanne e o Belo", brincou uma internauta. "Está aí a prova que para o amor não tem fronteiras kkkk", refletiu a segunda. "Velho ditado: 'Para tudo se dá um jeito'. Uma gracinha", elogiou a terceira.

A publicação alcançou 1.3 milhão de visualizações, cerca de 80 mil curtidas, 2.935 comentparios e 8.080 compartilhamentos, até o momento.

@lenny_sousa19 Chico Theodoro ❤️ #foryou#shitzubrasil#shitz#rottweiler#filhote#fyp#foryou#foyoupage#shitzufilhote♬ som original - Lenny Sousa

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp