BNews Pet

'Reunião' de araras acontece em lugar inusitado e chama atenção de moradores; veja

Pixabay
Um vídeo foi compartilhado no Instagram e nele é possível ver as araras se divertindo  |   Bnews - Divulgação Pixabay

Publicado em 06/07/2022, às 17h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Algumas aves podem chamar a atenção pelo canto ou pela maneira que nascem. Mas viralizou nas redes sociais outra situação inusitada e que chamou a atenção de moradores do centro de Aparecida do Taboado, no Mato Grosso do Sul. Um grupo com mais de 25 araras-canindé resolveu fazer uma 'reunião' no telhado de uma casa.

De acordo com o prefeito da cidade, José Natan de Paula Dias, as aves sempre se reúnem no local, mas em pequena quantidade. Dessa vez, elas parecem terem se deslocado em caravana.

Um vídeo foi compartilhado no Instagram e nele é possível ver todas as aves, que parecem estar batendo um papo e se divertindo bastante. Para tornar o ambiente ainda mais agradável para as araras, algumas frutas foram colocadas à disposição para elas se alimentarem e voltarem mais vezes para proporcionar outro espetáculo visual e sonoro para os moradores da região.

Vários internautas comentaram na publicação destacando a beleza do momento. "Que coisa mais linda", "Quanta riqueza", "Vim pelas as araras", "Natureza perfeita" e "Que incrível" foram alguns dos elogios.

Assista ao vídeo:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp