BNews Pet

Rottweilers dão de cara com dachshund e o inesperado acontece; assista

Reprodução / Redes sociais
Dachshund e rottweilers tiverem encontro inesperado durante o seu passeio  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 17/11/2023, às 15h00


FacebookTwitterWhatsApp

Duas cadelas da raça rottweiler chamadas Birdie e Stella, ambas de dois anos, tiveram uma supresa ao encontrar uma cadela da raça dachshund durante um passeio com sua tutora Jennifer Jonas.


Em um vídeo compartilhado no TikTok, na terça-feira (14), Jennifer, da cidade de Dallas, no Texas, Estados Unidos, filmou a reação da dupla de rottweilers ao conhecerem a salsichinha.


"Saímos para nossa caminhada noturna quando um cachorrinho aparece de repente! Oh, minhas meninas só querem um amigo para brincar", comentou a tutora na legenda da publicação.


Diferentemente do esperado pelos internautas, as cadelinhas não demonstraram nenhum comportamento intimidante, e só tentara brincar com o novo "aumiguinho", que ficou igualmente contente em conhecer as pets.


A reação das cadelas viralizou nas redes sociais e atingiu 4 milhões d visualizações, 539,8 mil curtidas e 1573 compartilhamentos. "Pra quem ficou com medo dos rottweilers fazerem algo, não conhece um salsicha kkkkkkkk", "Você fala com ele como se fosse um humano e eu te amo por isso" e "Suas doces meninas obedientes", comentaram os usuários. 

Confira:

@that.rottie.chick Out for our evening walk when a weenie dog suddenly appears! Oh my girls just want a friend to play with. #serbianrottweiler#sisters#rottweiler#dogsoftiktok#rottiemom#BirdieandStella#dachshund#dachshundsoftiktok♬ original sound - Jennifer Jones

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp