BNews Pet

Casal muda horário de casamento por causa de pastor alemão; veja caso

Arquivo Pessoal
Horário de casamento sofre alteração e motivo chama atenção  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 09/11/2023, às 09h32


FacebookTwitterWhatsApp

O casamento de Eduardo Del Pozo e Regan Mast teve que ser atrasado, pois os noivos tinham algo muito importante para fazer no mesmo horário e dia da cerimônia. O casal resolveu adotar um doguinho, que só poderia ser levado no dia 28 de outubro, às 11h - momento exato que aconteceria o casamento.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Eduardo e Regan visitaram um abrigo no dia 26, quando conheceram a cadela Daisy, da raça pastor alemão, e se encantaram por ela. Ao saberem sobre a imposição para levar a pet, eles não pensaram duas vezes antes de ligar para os convidados e avisar da mudança de horário da cerimônia.

O casamento foi adiantado para às 9h e, logo depois de oficializar os votos, o casal foi direto para o abrigo. Por sorte, eles foram os primeiros da fila e conseguiram adotar Daisy.

Eduardo cresceu rodeado de pastores alemães e não escondeu a felicidade ao descobrir que o abrigo teria essa raça disponível para adoção. "Foi amor à primeira vista. Ela é adorável", disse ele à revista People.

Quando concluíram os trâmites da adoção, o Eduardo e Regan voltaram à festa de casamento para comemorar, não só a nova fase como casal, mas também a adoção de Daisy. "Isso simbolizou a criação da nossa própria família. Minha esposa e eu estamos extremamente felizes", comentou ele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp