BNews Pet

Saiba qual a raça de cão mais combina com seu signo

Foto Ilustrativa/Pixabay
Amantes do zodíaco podem conferir qual raça mais combina com seu signo  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 11/08/2022, às 12h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Para os amantes da astrologia, é importante saber as raças de cães que combinam com cada signo. Se você adora doguinhos e ama falar sobre o zodíaco, está no lugar certo para reunir suas paixões. Confira a lista e analise se a escolha combina com seu signo.

Áries

Famosos pelo gênio forte, o ariano normalmente é ativo, dominador e muitas vezes é entendido de uma forma errada. Se for tratado com carinho, tende a ser muito leal. Dessa forma, o pit bull demonstra ser uma ótima combinação para esse signo. Essa raça de cão é bastante conhecida pela força e também tem fama de ser agressivo, mas quem cuida desses animais, sabem que são muito amorosos e fiéis.

Touro

Os taurinos são impacientes, ligados à família e levam fama de esfomeados. Esse perfil combina perfeitamente com o beagle. Essa raça é uma ótima companhia, ama fazer amizades e também são bem carinhosos com quem ama. Além dessa raça, os taurinos combinam com os boxers.

Gêmeos

Comunicativos, alegres, ativos e com tendência a mudanças de humor ao longo do dia. Esse é um básico resumo de como se comporta um geminiano. O que combina bastante com o pug, que ama brincar, mas em alguns momentos sentem a necessidade de ficar sozinhos. Outras raças como bichon frisé e bearded collie também combinam com esse signo.

Câncer

Os cancerianos são protetores, leais e fazem de tudo para defender sua família. Eles são bastante sensíveis e carinhosos também. As características casam perfeitamente com o rottweiler, que apesar de ter uma fama injusta, são bastante amáveis. Outras raças que também podem combinar com esse signo são os chow chows e chihuahas.

Leão

Vaidosos, comunicativos e amam ser o centro das atações. Nada combina mais com os leoninos do que o lulu da pomerânia. O daschund, o famoso salsicha, também se conectam com esse signo.

Virgem

Os virginianos tendem a ser organizados e dedicados. Por isso, eles combinam tanto com os border collies, que possuem características de cães trabalhadores e ativos. Além disso, eles são doguinhos companheiros e tranquilos, traços apreciados pelas pessoas desse signo.

Libra

Librianos são gentis, que buscam o esquílibrio e harmonia em suas vidas. Amam levar uma vida leve, sem perder tempo com coisas banais. Os cãezinhos da raça maltês combinam muito com esse signo. Eles estão apenas preocupados em socializar e se divertir.

Escorpião

O escorpiano tende a ser bastante intenso. Também são engenhosos, corajosos, apaixonados e determinados. Alguns cães reúnem características parecidas com esse signo como rottweiler, pit bull e bloodhounds. Mesmo sendo intimidadores à primeira vista, eles são gentis e amam sua família.

Sagitário

O sagitariano ama aventuras, bagunça, diversão. Com muito bom humor, eles também são bastante comunicativos. Quase não tem tempo ruim para pessoas desse signo, o que combina muito com os cães dálmatas. Mas esse signo também pode ser outras combinações com shih tzu ou russell terrier.

Capricórnio

São pessoas fortes, confiáveis e focados. Eles prexam muito pela disciplina e são muito parceiros. Cães como Shiba Inu, Corgi e Shar Pei são animais que combinam muito com esse signo.

Aquário

Livres, independentes e muito inteligentes, os aquarianos tendem a ser bastante originais e é um signo bastante único no zodíaco. Para eles, a raça labrador combina perfeitamente. Esses doguinhos amam a liberdade e também possuem uma personalidade bastante original. Outros cães como lhasa apso e poodle também combina bastante com esse signo.

Peixes

Emotivos, divertidos e curiosos, os piscianos combinam bastante com a raça são bernado, que amará ficar de conchinha com ele o dia inteiro se precisar.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp