BNews Pet

Sem moleza! Ex-BBB adota cachorro e ganha surpresinha desagradável do pet; saiba qual

Arquivo Pessoal
Ex-BBB adota cachorro de estimação e faz mistério com nome  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 20/12/2023, às 11h58


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-BBB Ricardo Alface ganhou um novo companheiro. Esse se trata xde um doguinho bem simpático, que embora sem nome, já demonstrou toda sua personalidade em casa. Mal chegou em seu novo lar, o cachorrinho já deixou claro que não vai dar sossego ao seu novo tutor.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

No Instagram, Alface mostrou que, nesta segunda-feira (18), ganhou o novo cãozinho e já foi para as compras com ele. O pet ganhou ração e brinquedos, mas o que ele mais gostou mesmo foi da roupa nova do ex-BBB, que foi feita de pano para ele fazer xixi.

Apesar das peripécias do canino, Alface garantiu que está adorando ter a companhia do pet e já se sente um "papai" de cachorro. "Estou muito feliz por estar com ele. É um dog mineiro", contou o sergipano ao Gshow.

Ele ainda detalhou sobre a adoção do doguinho: "Uma amiga minha de Uberlândia (MG) entrou em contato comigo dizendo que tinha cinco 'dogs' para doar, porque a mãe dos filhotes acabou morrendo. Ele estava com problema de se alimentar, precisava de ajuda e não tinha como ficar com todos os cachorros. Falei que ficaria com um".

Nas redes sociais, Alface pediu ajuda para escolher o novo nome do pet e também falou sobre a importância da presença do pet na nova fase da sua vida. "A verdade é que a vida em um novo estado é sempre desafiadora e, por vezes, solitária. Vi a foto desse serzinho e não deu outra: nos escolhemos! Já chegou aprontando muito e enchendo a casa de amor! E já foi vacinado, viu? Tudo certinho por aqui! Ah, não tudo… precisamos de um nome. E aí, fruta, verdura ou legume?", escreveu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp