BNews Pet

Shopping inaugura parquinho exclusivo para pets em Salvador

Divulgação/ Shopping da Bahia
As regras para uso do Pet Park está disponível no site do shopping ou através da Central de Atendimento ao Cliente  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Shopping da Bahia

Publicado em 11/08/2022, às 12h52   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os tutores de pet têm mais um espaço para entreter os animaizinhos em Salvador. Foi inaugurado um espaço de lazer para os doguinhos no Shopping da Bahia, o Pet Park, localizado no 2º piso do centro de compras, em frente a nova loja da Agromix.

O espaço foi projetado para promover a interação entre os aumiguinhos e os tutores de forma segura e divertida. O espaço possui extensão de 36m² e conta com brinquedos exclusivos para o lazer e diversão do cão, além de bancos para descanso dos tutores enquanto acompanham os animais.

"O espaço foi pensado principalmente para reforçar o posicionamento Pet Friendly do Shopping da Bahia, que tem superado o limite de ser um centro de compras apenas, para se tornar um local de entretenimento para toda a família", afirma a gerente de marketing do shopping, Thays Leitão.

As regras para uso do Pet Park estão disponíveis no site no site do shopping. Mas, o cliente que preferir, pode entrar em contato com a Central de Atendimento no 2º Piso ou através do telefone (71) 3838-8590 para se informar sobre o uso do espaço.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp