BNews Pet

Taxista e cão de estimação morrem baleados com nove tiros em frente de casa

Foto Ilustrativa/Pixabay
Homem não resiste aos ferimentos após levar nove tiros  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 12/02/2022, às 09h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um taxista, identificado como Luciano Batista, de 34 anos, foi morto depois de ser atingido por nove tiros na frente de sua casa, no bairro Jardim Primavera, no município de Tatuí, em São Paulo. Na ocasião, o cachorro da vítima estava presente e também morreu baleado. O caso aconteceu nesta quinta-feira (10).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um caso de agressão no bairro, por volta das 21h. Chegando lá, os agentes encontraram o corpo de Luciano caído na garagem, com diversas perfurações.

Leia Mais:

Cachorros morrem após serem arremessados de apartamento em Canabrava
Cachorro é baleado enquanto passeava com tutor em Lauro de Freitas
Homem chuta cachorro e acaba baleado por tutor do animal

O homem chegou a ser levado para um hospital particular da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta sexta-feira (10). O cão, também baleado, morreu no local do crime.

Em depoimento, uma testemunha contou que os disparos foram feitos por dois homens que passaram de moto em frente à casa da vítima. A Polícia Técnica foi até ao local para recolher provas e imagens de segurança.

A Polícia Civil informou que será aberto um inquérito para apurar o caso. Até a tarde desta sexta (11), ninguém havia sido preso.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp