BNews Pet

Tierry usa imagens de pets para divulgar música e avisa: "Pai é quem cria"; assista

Reprodução/Instagram @tierry
Com imagens de pets "disputando" filhote, Tierry divulga nova música  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @tierry

Publicado em 19/07/2022, às 14h51   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor baiano Tierry usou sua conta no TikTok para divulgar sua música 'Pai É Quem Cria' de uma forma bastante engraçada. Ele colocou o som ao fundo de uma cena pra lá de engraçada entre um cão de grande porte e uma gatinha que havia dado à luz a pouco tempo. O vídeo foi publicado nesta segunda-feira (18). 

Nas imagens, que já estava circulando nas redes sociais há dias, mostrou o cachorro pegando o filhote da gata e levando, pela boca, até o sofá, mas dar bastante carinho no gatinho. A felina, no entanto, fica sem saber o que fazer quando percebe seu irmão canino fazendo o papel do verdadeiro pai. Já dá para saber quem será o "padrinho" do bichano.

A música que embala a cena, diz o seguinte: "Não é meu sangue mas ele é meu filho; ele é a cara do vizinho, não tem nada a ver com a minha; pai é quem cria, pai é quem cria; ela jura que ele é meu, mas eu fiz vasectomia; pai é quem cria, pai é quem cria". A canção está dentre as novas músicas lançadas pelo artista esse ano.

A publicação já rendeu 730.7 mil visualizações, 65.2 mil curtidas, 557 comentários e 3.321 compartilhamentos. "Tadinha a gatinha ficou sem reação. É muito amor", escreveu uma internauta. A segunda se divertiu com a canção: "Kkkkkkkkk música da família brasileira kkkk". A terceira afirmou: "A música encaixou com esse vídeo kkkkkk".

Assista:

@otiehit Pai é quem cria 🤷🏻‍♂️ #tierry#viral♬ Pai É Quem Cria - Ao Vivo - Tierry

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp