BNews Pet

Tigre fica "invisível" após tomar banho de lama; confira foto

Foto Ilustrativa/Pixabay
Tigre toma banho de lama para se refrescar de calor intenso na Índia  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 30/07/2022, às 16h25   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um tigre resolveu se refrescar em uma poça de lama que ele encontrou no Parque Nacional de Tadoba, no estado de Maharashtra, na Índia. Com o dia extremamente quente, o felino não encontrou outro jeito e foi direto para o local. Ele não contava, porém, que ficaria praticamente invisível depois.

Com o corpo coberto de lama, o animal quase não era visto entre as pedras e troncos das árvores. A sua pelagem que o ajuda na camuflagem, ficou irreconhecível, surpreendendo o fotógrafo Harshal Malvankar, de 38 anos, explorador do território.

Segundo Malvankar, fazia 45°C no dia e o tigre já não aguentava mais o calor. Ele então resolveu se atirar na poça de lama, pois ela tende a evaporar mais lentamente, o mantendo refrescado por mais tempo.

Ao avistar o felino sair novamente para a vegetação rasteira, o fotógrafo percebeu a situação inusitada e fez o clique do animal. Ele postou em seu perfil do Instagram e a imagem fez sucesso com os internautas. Ao Daily Mail, o homem brincou: "Estava extremamente quente e o tigre tinha um spa de lama".

Veja publicação:


Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp