BNews Pet

Tutor achou um jeito emocionante de se conectar com gatinho surdo; assista

Reprodução / Instagram
O gatinho chega a fechar os olhos para aproveitar a sensação das cordas do instrumento sendo tocadas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 10/03/2023, às 16h17   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

Em um vídeo emocionante que está circulando pela web, um tutor criativo compartilhou a maneira que ele encontrou de se conectar com seu gatinho surdo. O vídeo comoveu diversos internautas.

Na gravação, um gatinho branco está deitado com a cabeça apoiada no instrumento musical do tutor, um baixo. O felino segue aproveitando as vibrações que o instrumento reproduz, e alguns internautas chegaram a relatar que essas vibrações do baixo devem parecer com a sensação de ronronar.

“Eu estou chorando com isso”, “Isso derreteu o meu coração” e “Isso foi muito fofo”, foram alguns comentários no vídeo postado. 

O felino chega a fechar os olhos para aproveitar a sensação das cordas do instrumento sendo tocadas, o que rendeu ainda mais comentários apaixonados dos seguidores. “Eu sou surdo e estou sempre ciente das vibrações e como o ar se move à minha volta. Você consegue perceber um monte de coisa só com as vibrações”, relatou internauta, compartilhando um pouco de sua experiência com vibrações sendo uma pessoa surda.

Assista:

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp