BNews Pet

Tutor age rápido e salva cadela que pulou do quarto andar; veja

Reprodução/ Vídeo
O caso aconteceu no Peru, quando John Alexander, chegava no prédio onde mora, e viu Mina, sua cadela, pular do quarto andar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 10/07/2022, às 14h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um tutor precisou agir rápido, para não ver sua cadelinha morrer na sua frente. O caso aconteceu no Peru, quando John Alexander Palomino, chegava no prédio onde mora, e viu Mina, sua cachorra, pular do quarto andar para chegar mais rápido a ele. Ao ver a cena, o tutor conseguiu pensar rápido e pôde pegá-la em seus braços antes de Mina chegar ao chão.

Segundo o The Dodo, Mina estava no apartamento, com os outros três cachorros que pertencem a John e sua mãe, quando percebeu que o tutor havia chegado em casa, por cima da grade do terraço, e muito animada perdeu o equilíbrio e escorregou, ou talvez errou no cálculo quando pulou do apartamento para chegar mais rápido a John.

“Ela estava bem, ilesa (...)Mina estava feliz e grata, como você pode ver no vídeo. Ela não parou de abanar o rabo da felicidade”, contou o tutor a reportagem. Após o incidente, John está repensando os cuidados com os animais. “Estamos olhando para colocar uma malha [barreira] no terraço para que eles possam continuar sentados lá em cima, mas sem o risco de cair novamente”, disse ele.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp