BNews Pet

Tutor compartilha vídeo de pitbull e mostra como o cão conquista as pessoas na rua; confira

Reprodução/RedesSociais
Ragnar é conhecido por sua simpatia e conquista as pessoas com seu jeito carismático  |   Bnews - Divulgação Reprodução/RedesSociais

Publicado em 09/03/2024, às 10h00   Cadastrado por Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

O tutor do pitbull Ragnar publicou mais um dos vídeos carismáticos do doguinho. Ragnar ficou conhecido no tiktok por toda sua simpatia e alegria no contato com as pessoas ao passear na rua. O que mais chama atenção dos internautas, e dos pedestres que passam pelo cão, é o comportamento carinhoso do pet, quebrando toda a fama negativa de um pitbull.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

No vídeo compartilhado pelo tutor na conta do tiktok do cãozinho, o rapaz fez um compilado de momentos entre Ragnar e turistas que passam pelo local, confirmando que o pitbull é bastante atencioso, brincalhão e tranquilo.

@ragnar_oficiall Facinho de levar kkkk #pitmonster#americanbully#pitbull#fy♬ Pisadinha Beethoven - MC Nau

Durante a narração da gravação, o tutor destacou que o doguinho se aproxima de qualquer pessoa que ele encontra, basta o chamar e oferecer carinho.

Os internautas se divertiram com a fofura de Ragnar e comentaram no post: "Primeiro pitbull bonzinho que vejo 🥰", disse. "O engraçado é que ele é pesadão, e derruba geral, uma lindeza", disse a segunda. "Coisa mais linda! Perco tudo na mochila 🥰🥰", afirmou internauta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp