BNews Pet

Tutor de cadela paraplégica leva cachorrinho para conhecer o mar e emociona web; veja vídeo

Reprodução/ Vídeo
Cadela paraplégica foi carregada até o mar pelo rapaz para sentir a água no corpo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 21/02/2023, às 07h00


FacebookTwitterWhatsApp

A relação de um jovem com sua cadela paraplégica emocionou os internautas. O dono da cachorrinha Olívia comoveu a web ao levar a felpuda para a praia, na intenção de mostrar ao animal a sensação de entrar na água do oceano.


No vídeo, a cachorrinha aparece usando um colete rosa, para evitar que ela se afogue. Ao lado da felpuda, o dono da golden não solta ela nem por um segundo, garantindo sua segurança. No TikTok, o vídeo foi um sucesso e obteve mais de 890 mil curtidas.


Na plataforma, os internautas se emocionaram com o carinho do rapaz com a sua cachorrinha. "Cara eu não tenho palavras pra dizer o quanto você é incrível", falou uma. "Ahh gente assim eu choro...", comentou outro.

@oliviagoldenespecial Sentindo o mar #pet#goldenretriever#cute#foryou#memories#cockerspaniel#family♬ Somewhere Over The Rainbow_What A Wonderful World - Israel Kamakawiwo'ole

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp