BNews Pet

Tutor faz sucesso em ensaio fotográfico com sua "coleção" de pugs; veja vídeo

Reprodução/ TikTok  @panorama.bp
O tutor tem cinco cachorros da raça pug e fez sucesso nas fotos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TikTok @panorama.bp

Publicado em 12/01/2024, às 10h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Bruno Prado é um fotógrafo que compartilha histórias em seu TikTok de pessoas que ele encontra na rua. Um desses encontros, foi com Arlindo, um tutor de cinco pugs.

Na filmagem postada nesta quinta-feira (10), Bruno parou o homem e eles iniciaram uma conversa. Arlindo explicou como encontrou Teddy, Tobby, Tuca, Tati e Tigo, seus cinco cachorros da raça pug. Em seguida, Bruno começou a tirar fotos da família. 

No próprio vídeo, o fotógrafo disponibilizou as fotos tiradas, em sua grande maioria com Arlindo sentado em um banco de uma praça, junto com os seus cachorrinhos. 

@panorama.bp Retratando seres humanos - Arlindo e Pugs, obrigado 🙏🏻 . E dessa vez, lá estava eu em um dia super quente na maravilhosa Meia Praia na Cidade de Itapema-Sc. Quando me deparo com este senhor e seus 5 pugs parando o calçadão! Óbvio que eu não resisti e fui lá ver se toparia fazer umas fotos. . Pra nossa alegria, o Arlindo topou, e meio contrariados, os pugs sem muita opção de escolha, foram no pacote. Ainda bem 😂 . . . #foto#fotografia#retrato#retratos#fotoderua#santacatarina#itapema#meiapraia#panorama#panoramabp . #photo#photography#streetphotography#photographer#photooftheday#portraitphotography#portrait♬ som original - Bruno Prado

A publicação encantou os usuários e já conta com mais de 180 mil curtidas e com quase 4 mil comentários. "O pior que ele sabe EXATAMENTE identificar todos!", comentou uma seguidora. "A meta de vida é ser o Arlindo!", brincou outra internauta.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp