BNews Pet

Vídeo: Golden retriever rouba beijo de tutora em tática infalível: 'pensamentos intrusivos'

Reprodução / Redes Sociais
Tática infalível de cadelinha encantou internautas em vídeo do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 11/01/2024, às 16h30


FacebookTwitterWhatsApp

Os famosos "lambeijos" são uma forma dos cachorros demonstrarem seu afeto pelos tutores. Uma cadelinha, da raça golden retriever, tentou demonstrar esse carinho por sua tutora de uma forma misteriosa, divertindo a web com seu plano infalível.

Em um vídeo, compartilhado pela tutora Chanel, de Memphis, no Tennessee (Estados Unidos), a cadelinha, chamada Ember, apareceu deitada ao lado de sua cuidadora, enquanto fingia que não a estava vendo, tudo isso para aplicar seu plano de roubar lambeijos da mulher.

Com cara de paisagem, a cadela esperou que Chanel estivesse distraída e lambeu a lateral do rosto da mulher, a fazendo rir com o carinho repentino.

"Ela sabia o que estava fazendo", declarou a tutora na legenda da publicação que viralizou e atingiu 5,6 milhões de visualizações e 524 mil curtidas.


Nos comentários, os internautas se divertiram com o jeitinho manhoso da golden retriever. "O melhor vídeo que vi hoje", declarou um seguidor. "Ela é tão fofa!! É preciso ter um poder hardcore para não beijar", defendeu outro. "O olhar lateral rápido antes de deixar os seus pensamentos intrusivos ganharem", escreveu a terceira pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp