BNews Pet

Tutor que não queria cachorro em casa vira "fiscal" de pet shop e diverte web; assista

Reprodução//TikTok @Mcmontanari
O tutor ficava de olho para ter certeza que não estavam machucando sua cachorrinha  |   Bnews - Divulgação Reprodução//TikTok @Mcmontanari

Publicado em 04/01/2024, às 11h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Uma garota chamada Maria Clara publicou em seu TikTok uma situação engraçada envolvendo seu pai e sua cachorrinha. De acordo com ela, o homem, que não queria ter animais em casa, hoje virou "fiscal" de pet shop. 

No vídeo, postado no último dia 20 de dezembro mostrou que a menina, junto com seu pai, levou a cachorrinha para tomar banho e, a todo momento, o homem ficava olhando, para ter certeza que não estavam machucando a pet. 

Por sua vez, a cadelinha se comportou muito bem durante o banho e tosa e, às vezes, olhava para seus tutores, para ter certeza que eles ainda estavam no local. 

@mcmontanari ama o papai #foryou♬ som original - Maria Clara

A postagem arrancou risos dos internautas e já conta com mais de 25 mil curtidas e com quase 400 comentários. "Meu pai fica assim também!", relatou uma seguidora. "Eu também fico esperando quando levo o meu, por que se ele tiver um arranhão ninguém sai vivo de lá", disse outro usuário. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp