BNews Pet

Tutor "se vinga" de cachorro na hora da refeição e animal não entende comportamento; veja vídeo

Reprodução/TikTok @jeanbanido
Homem "se vinga" de cachorro que todos os dias o observa comer  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @jeanbanido

Publicado em 08/08/2022, às 08h20   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O passeador de cães, Jean Nascimento, resolveu agir da mesma forma que o seu cachorro caramelo age quando ele está comendo. A "vingança" até que divertiu os internautas, mas o doguinho não entendeu nada do comportamento incomum do seu dono. O vídeo repercutiu no TikTok e os usuários amaram a ideia. 

Jean contou que, todos os dias, o seu doguinho o observa na hora de comer. Ele ainda mostrou imagens comprovando que estava falando a verdade. Então, o passeador de cães teve a ideia de deitar no chão e ficar observando o cachorro comer sua ração. 

O doguinho encarou o homem com uma carinha de quem queria entender o que estava acontecendo. Porém, depois de alguns segundos, o animal percebeu que Jean não iria sair dali, desistiu de saber o motivo da atitude do tutor e foi comer a sua ração sem se importar com mais nada. Se o o cachorro entendeu a lição não dá para saber, mas que as imagens fizeram o maior sucesso, isso é visível. 

A publicação, feita na última sexta-feira (5), rendeu 2.4 milhões de visualizações, 334.8 mil curtidas, 3.225 comentários e 4.332 compartilhamentos. "Rindo Alto kkkkkkkkkk olha a carinha dele
kkkkkkkkkk Tadinho!", se divertiu uma internauta. "A cara dele de 'você quer?!'", escreveu a segunda. A terceira gostou da ideia e disse: "O meu rosna pra mim quando chego perto da ração dele, agora tb comecei a rosnar quando ele chega perto do meu prato". 

Assista:

@jeanbanido

🐶❤️

♬ Funny Song - Cavendish Music

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp