BNews Pet

Cãezinhos se assustam com ameaça de tutora e internauta se revoltam: "Crueldade"

Reprodução/ Vídeo
Cachorros se assustam após tutora demonstrar um ato de violência  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 28/11/2022, às 19h02


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo em que dois cãezinhos apareceram bastante assustados após uma "brincadeira" de sua tutora viralizou na web negativamente. Nas imagens, a dona dos pets parece encenar um ato violento contra os cachorros, e os animais não gostaram nada do que viram.


Na cena, existe um cachorrinho de mentira em cima de um banco, onde a mulher bate um cutelo (uma espécie de faca), dando a entender o que iria fazer o mesmo com os dois doguinhos. Ao perceber a "ameaça", os animais saem assustados do cômodo, e isso provocou a ira dos internautas.


No Instagram, diversos usuários da rede social se manifestaram em torno do assunto. "Piada de mau gosto. Pra que esse estresse desnecessário para o cãozinho?", falou a primeira. "Os animais conhecem o perigo...", comentou o segundo. "Isso é crueldade com o animal. Isso não é brincadeira", afirmou a terceira.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp