BNews Pet

Tutora "arisca" e gatinha dorminhoca viram sucesso nas redes sociais; assista

Reprodução / Redes sociais
Tutora "arisca" não deixa ninguém encostar em sua gatinha de estimação  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 25/11/2023, às 15h00


FacebookTwitterWhatsApp

O influencer Jeffinho Garcia, de Manaus, Amazonas, conquistou os internautas com seus vídeos divertidos ao lado da gatinha Keite, uma felina que virou sensação nas rede sociais por sua fofura, e por só aparecer dormindo.

Em um compilado de vídeos compartilhado no Instagram, na segunda-feira (20), Jeffinho apareceu perturbando Margarida, a dona de uma banca da Feira Manaus Moderna, e tutora da famosa gatinha de pelagem rajada chamada Keite.


Nos vídeos, Margarida aparece brigando com Jeff toda vez que ele tenta fazer carinho, brincar ou acordar a gatinha dorminhoca, como uma verdadeira gateira protetora.


O registro viralizou nas rede sociais e atingiu 3,3 milhões de visualizações e 373 mil curtidas, divertindo os internautas. "Fui criada sem fazer nada, com dengo, mamãe me criou com dengo, dengosa", "A mãe dela é mais arisca que ela kkkk" e "Essa senhora ama essa gata. A gata é linda, chama atenção", foram alguns dos comentários presentes na publicação.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp